quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Programação cheia no sábado em Tarumã


     E finalmente a temporada de estréia da Superturismo chega a sua decisão com uma grande festa no autódromo de Tarumã, local em que pela primeira vez a categoria irá se apresentar. 



     A prova de duas horas de duração, com largada as 16:30 de sábado, dia 4, tem previsão de um grid superior a 30 carros que são marcados pela diversidade. 
      A disputa pelo título está em aberto em cada uma das 5 subdivisões que formam o campeonato.
      Na classe Turismo Super, a liderança é da dupla Rodrigo Lemke/ Marcelo Lemke com um Fiat Línea marcando 826 pontos. 
     Ainda na briga aparece Celso Schuler (Fiat Línea) com 743 pontos. 
     Na Força-Livre, Leovaldo Petry (Ford Maverick) marca 723 pontos na liderança, boa vantagem sobre o vice-lider, Roberto Lacombe (Aldee-VW) que marca 521 pontos. 
     Entre os carros 2.0, os irmãos Ike e Reinaldo Halmschleger (VW Gol) tem a ponta com 847 pontos enquanto que Giancarlo Scomazzon/ Erico Postal (Ford Focus) marcam 715 pontos. 
     Entre os carros de 1.6 litros, Daniel Elias (VW Gol) já marca 876 pontos deixando Nelson Cardoso/ Marcelo Mattos (Chevrolet Corsa) na vice-liderança com 606.
      Finalmente, entre os 1.4 Luiz Sena Jr./ Maicon Roncem (Chevrolet Celta) já garantiram o título, deixando a briga apenas pelo vice-campeonato entre a dupla Bruno Ceccagno/ Alexandre Streffenon (Chevrolet Corsa) que marcam 458 pontos contra 402 da dupla Jonathan Melo/ Silvério Melo (Fiat Uno).
        A programação se completa com a estréia da categoria Protótipos RS, destinada a protótipos Spyder e MCR entre outros, com motorização de 2 litros e 8 válvulas que disputarão suas provas em duas baterias curtas cada, trazendo mais emoção e baixo custo aos fãs da modalidade. 
      Maiores informações no 51 3485 1510 e ingressos custam R$ 20 nas bilheterias do autódromo.

Erlon Radl/ Foto: Gregori Dai Pra

Nenhum comentário:

Postar um comentário