domingo, 17 de setembro de 2017

Marcelo e Rodrigo Lemke vencem as Seis Horas de Guaporé ados das 6H de Guaporé 2017

Prova teve a largada antecipada para evitar disputa no turno da noite, quando o risco de acidentes poderia ser maior por causa do clima.

Prova Seis Horas de Guaporé, carro Linea199
Os pilotos Marcelo e Rodrigo Lemke foram os campeões das Seis Horas de Guaporé com um Fiat Línea Turbo #199Foto: Gregori Dai Prá / Divulgação
     Marcada como uma das provas mais complicadas da temporada de 2017, as Seis Horas de Guaporé foram realizadas com chuva forte – na verdade, desde quinta-feira as equipes e os pilotos enfrentaram problemas devido ao mau tempo no Estado. Somada ao aguaceiro, a neblina também se manisfestava ao longo da disputa, nos poucos momentos em que a chuvarada dava trégua.
     Devido a estes problemas, a direção de prova modificou o cronograma de prova, antecipando a largada para o meio-dia de sábado, evitando o período noturno, quando poderiam acontecer as maiores dificuldades. No classificatório disputado na manhã deste dia, quem foi mais rápido foi a dupla do Fiat Línea Turbo #31, Juliano Salton e Giovani Biachessi que ficaram com a pole-position.
     A maratona teve seu início ao meio-dia e contou com a liderança do Linea #31 em seus momentos iniciais até o carro apresentar problemas e ficar de fora da disputa. A liderança da prova passou a ser disputada por vários carros, como o Ford Ka #10 do trio Vargas, Biancini e Webber, com o Ford Focus de Tiel, e Carlinhos de Andrade até ser assumida em definitivo pelo Fiat Línea Turbo #199, de Marcelo e Rodrigo Lemke que finalizaram a prova com a vitória.
     Entre as demais categorias, na 2 litros, a vitória foi da dupla Ike e Reinaldo Halmschleger, com um VW Gol surpreendendo com o segundo posto na classificação geral. Na 1.6 litro, vitória da dupla Daniel Elias e Luiz Sena Jr, também com VW Gol e o terceiro posto na geral.
     Na classe Força Livre, Roberto Lacombe e Rodrigo Bonora venceram com Aldee-VW. Luiz Sena Jr. e Maicon Roncem conquistaram a classe Light vitória, com um  Chevrolet Celta 1.4.











Nenhum comentário:

Postar um comentário