segunda-feira, 8 de maio de 2017

Copa Classic RS: Leonardo Flores e Cleiton Krause foram os vencedores do dia!



Uma prova com boas disputas, como sempre, mesmo com um grid que não foi numeroso. Assim foi a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Copa Classic, realizada no último domingo, no Autódromo Internacional de Guaporé.

Leonardo Flores cravou a pole com o Fusca #55, com 1:22.052, seguido do Voyage #88 de Schipper/Baggio e do Gol #27 de Vinetou Zambon, Na classe B a pole ficou com o Uno Bala #39 de Cleiton Krause, com 1:29.585.


Na primeira bateria, após problemas que fizeram o Voyage #88 diminuir o ritmo, a briga pela ponta ficou entre Flores e Zambon (com vitória do Fusca #55), e logo atrás a disputa pela classe B também vinha ferrenha, com Krause, o Gol #36 dos Rebechi e o Chevette #38 de Henrique/Maurício Goulart. Mais atrás, o Passat #90 de José Maduell duelava com o Corcel #555 de Barreto, que acabou abandonando por problemas mecânicos.

Na segunda, a disputa pela ponta novamente ficou entre Flores (que venceu novamente) e Zambon, e na B o Chevette #38 assimiu a ponta e venceu, seguido do Uno de Krause e do Bianco #69 de Fernando Brock.


Na soma dos tempos das baterias, a vitória da etapa ficou com Leonardo Flores (cat. FL) e Cleiton Krause (cat. B)

Abaixo, o resultado por categoria de acordo com a soma dos tempos dos carros que completaram a prova. A próxima etapa da Copa Classic será dia 04 de junho, no Autódromo Internacional Velopark, em Nova Santa Rita.

Cat. FL
1º) #55 Leonardo FLORES (Fusca)
2º) #27 Vineton ZAMBON (Gol)
3º) #88 A BAGGIO /R SCHIPPER (Voyage)

Cat. B:
1º) #39 Cleiton KRAUSE (Uno)
2º) #38 Mauricio/Henrique GOULART (Chevette)
3º) #69 Fernando BROCK (Bianco)
4º) #90 Jose Paulo MADUELL (Passat)


Texto/fotos: Niltão Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário