segunda-feira, 6 de março de 2017

Dopamina Mindful Drink é o novo patrocinador do Endurance Brasil.

Com contrato assinado por um ano, o energético Dopamina Mindful Drink é o novo patrocinador do Endurance Brasil. O campeonato, que reúne marcas como Ferrari, Lamborghini, Porsche e potentes protótipos, é o maior do Gran Turismo no Brasil e tem seu berço no Rio Grande do Sul, onde é coordenado pela Federação Gaúcha de Automobilismo (FGA). A temporada 2017 começa oficialmente no próximo dia 25 de março, em Tarumã. Como patrocinador master, o energético Dopamina Mindful Drink.
A marca aproveitará o patrocínio para promover ações de relacionamento com clientes e parceiros. "Essa parceria vai ser uma excelente ferramenta para ativação das diferentes marcas da Cervejaria Cidade Imperial e, claro, para relacionamento com distribuidores, parceiros e novos clientes", destaca Marcello Sant’Anna, CEO da Auto+ Entretenimento.

Propriedades e ações
Naturalmente, a DOPAMINA será o produto oficial do evento, mas o acordo prevê um grande pacote de propriedades de arena e ações. Nas corridas, a marca patrocinará todas as atividades de entretenimento planejadas pela organização. A marca estará presente em placas de pista, pódio, pórtico, backdrop de imprensa, nos carros e macacões dos pilotos, entre outros. O campeonato terá a cobertura de TV com o programa Auto+, que apresentará um compacto no domingo após cada etapa, além da transmissão ao vivo via internet.
"O campeonato vem crescendo a cada temporada, onde reúne os carros mais cobiçados do automobilismo; e a entrada da DOPAMINA só veio somar. Estou muito feliz com esse acordo e esperamos um campeonato ainda mais grandioso e a entrada de novos apoiadores", declarou Henrique Assunção, presidente da APE - Associação de Pilotos de Endurance.
Fotos: Dudu Leal/MS2

Nenhum comentário:

Postar um comentário