segunda-feira, 20 de março de 2017

Novo Torino argentino poderá voltar, com excelente design TORO!


Veja o vídeo:


Quem não gosta de TORINO?, 
     Um dos melhores carros feitos na Argentina nos anos 60,70 e 80.
     Sabemos que oTorino era um dos carros mais emblemáticos da montadora Argentina, que foi fabricado em Córdoba entre 1966-1982, era um veículo totalmente Argetino que é reconhecido em todo o mundo e que fez história, carro tinha fãs em todos os cantos do planeta.
     Veja o que pode 
ser o novo TORINO.


     Um grupo de designers quer voltar à vida o Gran Torino, e há alguns anos estão fazendo as imagens e modelos de projeto Torino 380, para resgatar a versão mais potente do velho "Toro".

     Ele deseja alcançar um design moderno que pode competir com esportes de hoje, por essa razão é evitar aspectos retro. 
     Torino é realmente incrível, eles estão usando suas linhas agressivas e seu tamanho imponente, mas está sendo dada linhas mais modernas, se não seria um protótipo.




     Para dar uma aparência mais jovem foram adicionadas algumas coisas, como  detalhes cromados foram substituídos por pretos, porque o cromo faz com que pareça o carro mais elegante e imponente, dando a sensação de que pretende-se para o público mais velho. Também foi decidido adicionar uma aparência de muscle car para o carro para dar uma visão um pouco mais jovem e elegante.

     Após 50 anos o modelo mais importante da Argentina pode voltar, com um redesign, honrando o modelo original e não para competir contra ele, explicaram os designers.
     Torino é um grande carro que ao longo do tempo, ainda está nos corações das pessoas, como um amigo, parente ou conhecido tive a alegria de possuir o carro potente.




     Com esta nova criação, você pode ter uma idéia de quão poderoso Torino seria o século XXI, com um grande motor V8 de 5,0 litros. Mas mesmo agora Renault, que detém a empresa Torino marca não disse se o projeto vai se tornar realidade. Embora seja certo que se há pessoas que querem reviver este carro espetacular.

Matéria do Blog de coches: https://www.blogdecoches.net/renault/el-nuevo-torino.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário