terça-feira, 14 de março de 2017

Novo Renault Alpine A110, 2018 , ou o nosso novo Interlagos!


Você está olhando para o novo Alpine A110 2018 da Renault o carro  esporte projetado para oferecer uma resistência francesa contra o Cayman ou TT.


   O Renault Alpine ressurgido foi mostrado agora pela primeira vez no Salão de Genebra  o  A110 vai ser vendido no Reino Unido com volante na direita, na primavera de 2018. 
     A edição Premier, cuja execução de 1955 unidades (Alpine foi criado em '55) está esgotado, vendidos por 58.500 euros na França, ou quase £ 51mil à taxa de câmbio atual - o preço do Reino Unido ainda está para ser definido.


     A chave para o ethos da A110 é ser leve.Tem uma estrutura de alumínio similar àquela em que as Lotus são construídas.

     Suspensão é duplo triângulo dianteiro e traseiro, e inclui uma série de peças de alumínio.


     Novos freios da Brembo também ajudam a economizar peso, indo sem os pinças de freio de mão traseira separadas encontradas na maioria dos set-ups de freio para economizar mais 2,5kg. Os assentos de Sabelt são quase a metade do peso dos Recaros encontrados no último Megane quente, o Trophy R.

     Esta dedicação ao baixo peso tem entregue um peso húmido (pronto a correr, 90% de tanque cheio, sem motorista) de 1080kg na forma mais básica do A110.


     Distribuição de peso é 44:56 frente / traseira para aumentar ainda mais a sensação de agilidade, com o tanque de combustível dobrado atrás do eixo dianteiro e o motor montado à frente do eixo traseiro.

     O corpo curvilíneo, livre do spoiler oferece um coeficiente de arrasto de apenas 0,32, promovendo o caso para o Alpine sendo um carro esportivo do século 21 do qual Colin Chapman iria aprovar.

     O poder não vem de uma unidade Renault existente adaptada, mas um novo 1,8 litros quatro desenvolvido para a A110.


     O motor fornece 249bhp e um torque máximo de 236lb ft - alguma forma curta de um nível de entrada (£ 39.878, 0-62mph em 5.1sec) 718 Cayman's 296bhp e 280lb ft, mas naturalmente o Alpine é significativamente mais leve.

     A unidade passa para o eixo traseiro através de uma caixa de velocidades Getrag de 7 velocidades com proporções únicas. Pin e Alpine alega 0-62mph em 4.5sec.


     Controle de estabilidade é reinado em pista, o feistiest dos três modos de unidade, com ESC de um empurrão longo em outro botão. Twohig conta Track ainda permite alguns slides lurid bonito, e que o A110 é tudo sobre o feedback, sentir e uma ampla, fácil de modular a transição de aderência para escorregar.

     A direção é um sistema de EPAS, com o Twohig sugerindo que, com a borracha moderna, um sistema não assistido só se torna viável com um peso de 850 kg ou menos.


    As peças de suspensão em particular são obras de arte, como é a liga corpo-em-branco - Dieppe Alpine base sofreu um extenso re-fit para ser capaz de produzir o carro, e a força de trabalho tem inchado em tamanho de 400 a 541 em conformidade .


     O design combina curvas clássicas com alguns detalhamentos nítidos do século XXI, não menos importante com as luzes traseiras em forma de X e as rodas Fuchs de 18 polegadas da Premiere Edition.


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