quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

JEFF GORDON JUNTA-SE A CADILLAC TEAM PARA ROLEX 24 EM DAYTONA

Jeff Gordon vai andar de Cadilac nas Rolex 24H de Daytona 2017


O quatro vezes campeão da primeira divisão da Nascar, Jeff Gordon, fará seu retorno a Rolex 24h de Daytona pela primeira vez em 10 anos, quando Wayne Taylor Racing confirmou na quinta-feira Gordon ao lado dos pilotos Jordan e Ricky Taylor e Max Angelelli Como o lineup do protótipo no No. 10 Konica Minolta Cadillac DPi-VR para a 55th Rolex 24 em Daytona.
    A corrida abre a temporada da IMSA WeatherTech SportsCar Championship em janeiro 28-29, 2017.

     A única aparição de Gordon no Rolex 24 em 2007 veio com a mesma equipe. Ele foi o co-piloto do Pontiac Riley Daytona Prototype nº 10 com Angelelli, Wayne Taylor e Jan Magnussen e chegaram em terceiro lugar.

     "Quando eu anunciei que não estaria mais concorrendo em tempo integral na NASCAR Sprint Cup Series, minha esperança era que eu tivesse uma oportunidade como essa para competir novamente em um evento tão prestigiado - com a Konica Minolta e a Wayne Taylor Racing - Com a esperança de ganhar desta vez ", disse Gordon. "Eu sei que Ricky e Jordan são super-rápidos, e eu acredito que será uma combinação muito forte."



Nenhum comentário:

Postar um comentário