quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Autódromo de Tarumã recebe a final do Campeonato Gaúcho de Velocidade



O Autódromo de Tarumã vai ter muitas atrações para quem é apaixonado por velocidade nos próximos dias. A adrenalina aumenta já na sexta-feira (25/11), com o tradicional Racha Tarumã. O "Desafio de gigantes" terá premiação em dinheiro e troféu para o primeiro colocado. A programação conta, também, com o clássico Show das Cadeiras Elétricas, com a dupla de pilotos Márcio Pimentel e Valter Marquetti, levando o público a bordo do carro para manobras radicais na pista.

Campeonato Gaúcho de Velocidade


O Autódromo de Tarumã será o palco da última etapa do Campeonato Gaúcho de Velocidade no domingo (27/11). A ocasião marca a decisão do Marcas & Pilotos, Copa Fusca, Copa 1.4 e Formula 1.6/ 1.4. Os treinos livre e classificatórios ocorrem no sábado (26/11). Já a corrida inicia às 8h no domingo.

No Marcas, Rodrigo Miguel chega com uma importante vantagem de 284 pontos contra Choka Sirtuli, que possui 256. Na Classe B, Pedro Basler chega com 246 pontos para a final, seguido por Alex Ribeiro com 218. Na Copa 1.4, Tiago Takagi lidera a competição com 266 pontos a frente do segundo colocado Ronaldo Giordani, que tem 243. A Classe N tem um empate no topo entre Dionathan Marins e Thiago Messias, ambos com 257 pontos.

A Copa Fusca é liderarada por Moacir Fighera e Daniel Fighera com 277 pontos, enquanto Carlos Guizzo tem 238. Ricardo Haag desponta na Classe B com 266 pontos, contra os 229 de Silvano Brock, segundo colocado. Nas Formulas, Fernado Stedile está no topo com 205 pontos e a segunda colocação está com Alexandre Bragagnolo, com 178. A Classe Light tem Joacir Stédile tem 153 pontos e é acompanhado de perto por Wagner Rouver que marca 148.

Ingressos

Os interessados em participar do Racha Tarumã e do Campeonato Gaúcho de Velocidade pagam R$ 20,00 no ingresso e podem acessar as competições de sexta até domingo. os bilhetes estão disponíveis nas bilheterias do Autódromo.

Redação: Giovanni Andrade
Coordenação: Marcelo Matusiak 

Nenhum comentário:

Postar um comentário