segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Comunicado da ABPA


Caros Amigos,

O mês de julho foi um mês de pouco movimento para o automobilismo nacional por conta do período de férias, mas importante para a ABPA.

Desde o nosso último contato, tivemos um aumento na quantidade de adesões, e agora contamos com 165 afiliados.

Confirmamos patrocínio de R$ 48.000,00 com a Pirelli, que apoia o automobilismo e a ABPA, para o ano de 2016. Este recurso nos ajudará na manutenção da Associação e no desenvolvimento de nossos projetos.

Também finalizamos nosso Projeto de Formação e Aperfeiçoamento de Oficias e Comissários de Competição - FAOCC. Trata-se de um núcleo de formação e aperfeiçoamento destinado aos profissionais que já atuam nas áreas técnicas e desportivas do automobilismo nacional em todas as suas modalidades, assim como para aqueles que desejam ingressar no segmento.

O projeto será apresentado no mês de agosto para o Ministério do Esporte, para aprovação e posterior captação de recursos através da Lei de Incentivo; lei esta que permite que empresas e pessoas físicas invistam parte do que pagariam de Imposto de Renda em projetos esportivos aprovados pelo Ministério do Esporte.

Finalizamos e entregamos relatório de melhorias da estrutura de segurança para os administradores do Circuito dos Cristais em Curvelo (MG), relatório este elaborado em parceria com a T4F, promotora da Stock Car, buscando com isso viabilizar a realização das provas da Stock Car (20/11) e Fórmula Truck (04/12) naquele circuito.

Estamos iniciando uma série de reuniões junto a montadoras, buscando apoio às diversas categorias regionais, tais como Marcas e Pilotos e Velocidade na Terra.

Nosso primeiro encontro aconteceu em julho com a Mitsubishi que se mostrou bastante interessada em nos apoiar. Deveremos ter uma resposta ainda este mês sobre o fornecimento de peças e componentes a preços diferenciados.

Deveremos anunciar em breve, nossas novas parcerias com a Movida (locação de veículos) e o Kartódromo Internacional de Betim. Estamos apenas finalizando os detalhes de nosso acordo e em breve ofereceremos mais estes benefícios aos afiliados através de nosso site.

Estamos trabalhando ainda para melhorar o sistema de afiliação e pagamento do Site, evitando o “segundo” cadastro junto ao sistema Pag Seguro. Estamos implantando uma ferramenta onde o cliente poderá efetuar o pagamento direto da página da ABPA.

Mas nem só de boas notícias é feita a nossa Associação!

Fechamos o primeiro semestre de 2016 com um déficit em nossas contas de quase R$ 46.000,00 conforme pode ser verificado no balanço da ABPA divulgado em nosso site www.abpa.esp.br (veja no link http://abpa.esp.br/download/balanco-primeiro-semestre-2016.pdf).

Nossa intenção é oferecer um recurso para detalhar ainda mais, através do site, a apresentação de nossos números, mas enquanto não disponibilizarmos esta ferramenta, caso alguém tenha interesse neste detalhamento, basta entrar em contato conosco pelo e-mail adm@abpa.esp.br que lhe atenderemos com o maior prazer.

Vamos continuar buscando afiliados, empresas parceiras e patrocinadores para podermos dar continuidade ao trabalho de apoio aos pilotos e ao automobilismo; trabalho este que está apenas começando.

Vamos em frente e ajudem a divulgar a nossa Associação.
 
Abraço a todos,


Felipe Giaffone




Nenhum comentário:

Postar um comentário