segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Comunicado do ACRGS aos sócios

PREZADOS SÓCIOS
A Diretoria do Automóvel Clube do Rio Grande do Sul decidiu que os sócios que mantiveram em dia suas mensalidades durante o período de locação da pista do Autódromo Internacional de Tarumã para a empresa General Motors, terão um desconto nas mensalidades pelo prazo igual ao período de impedimento de utilização da pista para treinos. (Junho, Julho, Agosto e Setembro)
Este não é apenas um agradecimento, mas sim um reconhecimento pela parceria do nosso clube com o seu quadro social.
Agradecemos novamente a todos os sócios que mantiveram em dia suas mensalidades no período de locação da pista do Autódromo Internacional de Tarumã.
Mesmo não tendo acesso à pista, os sócios entenderam a necessidade de contribuir com a sua mensalidade para ajudar o Autódromo Internacional de Tarumã a manter-se forte e viável, garantindo assim a sua existência por muito mais anos no cenário do automobilismo nacional.
Os sócios que serão beneficiados por esta decisão, não receberão seus boletos, e caso você receba e tenha direito a esta isenção, por favor entre em contato com a secretaria do Automóvel Clube do Rio Grande do Sul.

Enfim, aproveitamos este momento para informar que a pista será reaberta para treinos neste sábado e domingo (26 e 27 de setembro), e que é gratuito para sócios em dia com suas mensalidades.
Mais uma vez muito obrigado aos nossos sócios, e como já dizia Cesar Bocão Pegoraro, Tarumã Tem Alma.
Automóvel Clube do Rio Grande do Sul
Autódromo Internacional de Tarumã
Viamão, 21 de setembro de 2015.
Informações por este e-mail ou pelo fone 51-34851510

Um comentário: