quinta-feira, 2 de julho de 2015

Sem barulho, qual a graça?

Sou 50% surdo de um ouvido e 30% do outro e não me arrependo, foi por uma boa causa, mas automobilismo sem o som do motor não existe!




Rhys Millen dominando Pikes Peak em um EV-1 Megawatt é estranhamente silencioso, ou o fim do meu amor pelo automobilismo...


Rhys Millen e seu totalmente elétrico eO PP03 estabeleceu um novo recorde em Pikes Peak deste ano, ao 'subir a serra' em 9: 07,022 e batendo o Monstro Tajima por mais de 20 segundos. Mas a combinação de velocidade e silêncio neste vídeo on-board é absolutamente tranquila e sem graça em comparação com o resto dos competidores.


EVs são particularmente adequados para a corrida dado o fato de que - ao contrário dos motores de combustão interna tradicionais - eles não têm de se preocupar com a perda de força com a  altitude adiante. O carro de Miller, construído na Letónia e equipado com uma bateria de lítio-íon de 50 kWh, usa seis motores elétricos - três em cada eixo - para colocar para fora um combinado de 1.368 HP e £ 1.593-pés de torque.

Aumente o som e Veja o vídeo:

Um comentário:

  1. Fabiani C Gargioni #277/02/2015 8:24 PM

    Realmente Lacombe, sem ronco é totalmente sem graça ... Uma pena que é o futuro, um caminho sem volta !!!

    ResponderExcluir