segunda-feira, 29 de junho de 2015

Mapa de Sonoma feito pelo Landon Cassil da NASCAR!




- Onde o carro pole começa a corrida
- Parte Super rápida
- Não consigo ver
- Ainda não consigo ver
- Normalmente muita poeira
- Não sei o que esta parte é 
- Nomeado após Dale
- Não sei o que fazer aqui
- Por que não é esta a curva 4?
- Eu acho que há uma casa no salto aqui
- Mais poeira
- Eu não me lembro
- Atalho se ninguém estiver olhando
- Use o cara da frente para parar
- Pista de aeroporto
- Mais ou menos como quando você tem amigos no carro e está se exibindo
- Pausa para comida
- Esquina do Canadá... Eu acho
- Não esbarrar por favor (assustador)
- Onde vou começar a corrida
- Saia à esquerda para mais alimentos
- Tente parar
- Arraste corrida como John Force
- Esta parte é para posto de gasolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário