quinta-feira, 7 de maio de 2015

Fechamento de Interlagos causa prejuízos para quem vive do automobilismo!


Veja o vídeo no link abaixo:

Um comentário:

  1. Isso é uma vergonha. Todo ano é a mesma palhaçada, fecham o Autódromo de Interlagos por 4 meses achando que quem dele vive não come. Condenam trabalhadores que vivem do automobilismo, um carro de corrida requer de 5 a 20 pessoas para ser colocado na pista, a F1 requer mais de 100 profissionais. A coisa é ideológica, coisa de ignorante que acha que a maioria é piloto rico, mas não é, piloto é minoria, é apenas o que guia o carro.
    Neste ano, a incompetência da PMSP fechou o Autódromo desde Janeiro para fazer obras apenas nos boxes e ninguém sabe quando terminam, querem fechar 2015 e 2016 e já prejudicaram 2014 cancelando datas. Sequer se sabe o que será feito, a contratação da obra estava prevista para Novembro, mas o início das obras se deu em Abril. Como diz a reportagem, se derem duas tartarugas para esse pessoal da PMSP, uma fica grávida e outra foge.
    Pelo que se sabe, a obra é uma reforma dos boxes e dos prédios de apoio, mas não se sabe se o custo é de uma reforma ou de obra nova, falta transparência. Estão deixando caminhões andarem na pista que não foi feita para isso e dilapidando o patrimônio público. Além disso, inventaram um "telhado de mercadinho" para obstruir a visão de quem paga ingresso. Interlagos é o único no mundo que é anfiteatro natural, inacreditável que essa gente não saiba disso. Ficam enfeitando o pavão para gastar mais.
    A pista está intacta e pode ser usada, aliás, tem sido usada para Lolapalooza e montadoras, menos para automobilismo. Tudo para agradar estrangeiros de uma F1 decadente. A PMSP todo ano enterra milhões e o Bernie leva a renda embora. O GP do Brasil virou o GP da Fome.
    Abram imediatamente, coloquem tendas e banheiros químicos como já fazem em um monte de eventos na Cidade de São Paulo. Não seremos usados para satisfazer ideologias, subserviência da PMSP à estrangeiros e tampouco aguentaremos a incompetência.

    ResponderExcluir