segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Mercedes-Benz Challenge: Sena Jr se mantém na liderança da C250 Cup


     O Autódromo Internacional do Velopark, em Nova Santa Rita recebeu neste domingo (7) a 5ª etapa da Mercedes-Benz Challenge, depois da forte chuva de sábado fazendo com que o treino classificatório fosse cancelado e os carros largassem de acordo com a colocação do campeonato, o grid formado por 41 maquinas fizeram um belo espetáculo para o público que compareceu mesmo com o tempo nublado.


     A equipe WCR Team se mantém na liderança com piloto Luiz Sérgio Sena Jr,#97 que conquistou o segundo lugar e segue líder do campeonato em sua categoria, a C250 Cup. Sena que largou no meio do pelotão, já que as duas categorias disputam juntas, porém em primeiro na sua categoria, “a prova poderia ter sido bem mais fácil, só que um competidor desleal me tirou da posição no final da reta oposta, mas espero que o mesmo seja punido e que os diretores de prova sejam mais rigorosos em suas avaliações. Também quero agradecer a todos que compareceram e o apoio que vem sendo dado a nossa equipe, pois sem os patrocinadores não estaríamos na pista”, disse Sena Jr.


     O piloto da equipe Fernando Junior, #06, da CLA AMG Cup divide a pilotagem com Roger Sandoval, dupla que etapa passada subiu no degrau mais alto do pódio, dessa vez terminaram em oitavo, “o carro estava com um forte aquecimento nos freios e com a entrada do safety car, ajudou muito, pois diminui o processo de frenagem e com isso deu tempo de resfriar,” disse Fernando que entregou o carro para seu companheiro de equipe Roger Sandoval que levou alguns toques ocorrendo a perda de posições,” a pista do Velopark exige muito do carro e tem poucos pontos de ultrapassagem, mas tirando isso foi uma prova tranquila, largamos em oitavo e assim terminamos” relatou Sandoval.
     A WCR tem sua participação viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, via PróEsporte: Xuk Bebidas, Casa Valduga, Pitt Jeans, Gaúcho Diesel/Apomedil, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack, Matvsul e Dihellen Cosméticos.

Assessoria Schaefer
Fotos: Andre Kotomann

Nenhum comentário:

Postar um comentário