domingo, 3 de agosto de 2014

Fernando Junior da equipe WCR Team conquista a pole na 4ª etapa do Mercedes-Benz Challenge em Goiânia

     Goiânia recebe neste final de semana (2 e 3) a 4ª Etapa da Mercedes-Benz Challenge, e a equipe WCR Team depois de dois treinos livres fez a sua tomada de tempos com os pilotos Fernando Junior #06 que faz dupla com Roger Sandoval, na CLA 45 AMG e Luiz Sergio Sena Jr, #97, da categoria C250 que tem ao total 39 carros no grid para a corrida deste domingo.

     Os pilotos foram para a tomada de tempo com pista seca e sol forte, com a média de aquecimento dentro do carro de 60 graus.

     Na Mercedes #06, Fernando Júnior e Roger Sandoval mostraram uma forte performance, e largarão na pole position na categoria CLA 45 AMG neste domingo (03), às 12h10, com transmissão ao vivo no portal Terra e na BandSports, entre 17h e 18h.

     A dupla gostou do desempenho do carro no circuito goiano, e deixaram a pista satisfeitos com o resultado apresentado pelo trabalho da equipe WCR Team.

     “Aproveitamos o treino de sexta para fazer alguns acertos, a equipe fez um bom trabalho só tenho que agradecer. No segundo treino o Sandoval andou para fazer reconhecimento do carro e pista e ficamos em P2 e na tomada de tempo o carro estava todo certinho, então foi só guiar e levar o carro para frente”, disse Fernando Jr.

     Na categoria C250, o piloto Luiz Sergio Sena Jr #97, que vem enfrentando problemas com o carro desde a corrida passada, com decorrer do treino em Goiânia chegou estar na segunda posição, mas foi perdendo colocações, vai largar em 7º no grid.

     “O treino foi bom, mas o acerto do carro não é competitivo, pois o desgaste de pneus está muito elevado o que prejudica no rendimento durante uma sequencia de voltas”.
     “A equipe vai trabalhar no carro para ver se conseguimos achar um acerto rápido para poder marcar o maior número de pontos que é o mais importante, pois o campeonato é longo”, falou Sena Jr.

     A prova acontece neste domingo (03), com a largada prevista para 12hs10, com duração de 45 minutos.

     A WCR Team tem sua participação viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, via PróEsporte: Xuk Bebidas, Casa Valduga, Pitt Jeans, Gaúcho Diesel/Apomedil, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack e Matvsul são parceiras da iniciativa.


Schaefer Assessoria
Fotos:Claudio Kolodziej

Nenhum comentário:

Postar um comentário