quarta-feira, 14 de maio de 2014

MC Tubarão na Endurance em Santa Cruz


A equipe MC Tubarão de Campo Bom vai em busca de mais um resultado positivo para se manter na liderança do Campeonato Gaucho de Endurance que irá realizar a sua 2 etapa neste final de semana em Santa Cruz do Sul.

Após a vitória na primeira etapa em Tarumã onde Tiel de Andrade pilotou sozinho durante as 3 horas de corrida, em Santa Cruz irá dividir a pilotagem do MC Tubarão com piloto paranaense Marco Garcia que na etapa de Tarumã fez dupla com Oswaldo Scheer no MRX 26 carro que também é preparado pela equipe Nesta etapa Oswaldo Scheer terá ao seu lado seu filho Eduardo Scheer.

A MC Tubarão também terá na pista mais 3 carros, O Volvo 177 vencedor da 1 etapa na Categoria 6 com os pilotos Rodrigo bacher, Cicero Paiva e Rodrigo Lemke, o Audi 69 de Julio Martini e Kauê Souza e o Focus 50 com o trio paulista Alline Cipriani, Adolpho Rossi e Elias Azevedo, que foram Campeões Brasileiros no ano passado na Categoria 5.

Esta sendo esperado um grid superior a 40 carros nesta etapa, o que cada vez mais consolida o Campeonato Gaucho de Endurance como o maior e mais rápido campeonato do país!

Nesta etapa outra novidade no campeonato será a transmissão ao vivo da corrida pela internet. Com mais de 9 cameras a equipe da In Line Produtora irá transmitir a corrida pelo site da categoria, o www.endurancers.com. A transmissão irá iniciar no Domingo pela manhã as 9 horas com a 1 bateria da Copa Classic. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário