terça-feira, 27 de maio de 2014

Luiz Sergio Sena sobe ao pódio na Mercedes-Benz Challenge pela equipe WCR Team



     Neste domingo (25) o Autódromo de Interlagos, São Paulo foi palco para o primeiro espetáculo da temporada do Campeonato Mercedes-Benz Challenge, com estreia do novo modelo CLA 45 CUP AMG para competição, e divide o 



grid com a Mercedes C250, totalizando 40 carros.
     A equipe WCR, que participa pela terceira temporada vem com dois pilotos – o já experiente Fernando Jr, #06 agora na categoria CLA 45 e Luiz Sérgio Sena Jr, #97, na categoria C250 que faz sua primeira temporada.

     A prova teve inicio e fim com forte chuva, a pista molhada fez com que pilotos tivessem ainda mais atenção, e mesmo assim muitas derrapagens e toques providos por água na pista aconteceram. A disputa foi bastante acirrada entre os primeiros, o piloto da equipe WCR, Luiz Sérgio Sena #97, da C250 fez uma boa estreia no campeonato, “foi uma corrida tranquila e conservadora, fiz visando o campeonato é a minha primeira corrida na categoria e com a 3ª colocação consegui fazer alguns pontos”, relatou Sena.


     O piloto Fernando Jr que faz dupla com Rubens Tilkian largou em 18º ganhou duas posições no grid, “logo na segunda volta Rubens levou um toque desalinhando o eixo traseiro, e pegando o carro nessas condições não tinha muito o que fazer, mas serviu para conhecer o carro e agora é se prepara para a próxima etapa”, explicou o Fernando.

     Para o chefe da equipe WCR, Willian Vasconcellos, “ os pilotos fizeram sua parte, e era muita chuva e quem estava na frente tinha melhor visibilidade, o Sena ingressou agora na categoria teve um ótimo resultado por ser novo na modalidade e Fernando Jr que passou a competir na CLA AMG Cup está se adaptando ao carro. Agora é deixar tudo pronto para a próxima etapa em Goiânia”, explicou Willian.

     A WCR Team tem sua participação viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, via PróEsporte: Xuk Bebidas, Casa Valduga, Pitt Jeans, Gaúcho Diesel/Apomedil, Transportes Mahler, Querodiesel e Motoryama são parceiras da iniciativa.
Schaefer Assessoria
Foto Schaefer

Nenhum comentário:

Postar um comentário