segunda-feira, 18 de novembro de 2013

O automobilismo que ninguém vê!






Sempre que ia assistir as corridas da Classic Cup e do Paulista de marcas, em Interlagos, percebia uma ausência de espectadores nas arquibancadas e uma dificuldade enorme de encontrar informações sobre as corridas. Com um pouco de pesquisa, percebi que os portadores das informações eram pessoas de alguma forma envolvidos com as categorias, seja fotógrafo, organizadores ou os próprios pilotos, sempre tentando divulgar ao máximo o campeonato.
A falta de investimento, os custos altíssimos e as dificuldades do Campeonato Paulista de Automobilismo inspiraram a produção deste documentário, que inicialmente seria exibido somente na sala de aula, mas ao percebermos o potencial do vídeo para ajudar na batalha pela popularização das categorias menores.
É com muito orgulho que apresentamos o primeiro documentário produzido pelo Gasparov Motorsport, agradecendo a participação de Antonio Carlos Pinotti, Superintendente da FASP (Federação de Automobilismo de São Paulo), Roberto Zullino, Diretor Técnico da Fórmula Vee Brasil e Flavio Gomes, Comentarista de Esportes e piloto da Classic Cup.
Veja o vídeo:

Um comentário: