domingo, 24 de novembro de 2013

A panca do ano!

     


     Foi na V8 Supercars autraliana, James Courtney e Alexandre Premat escaparam de ferimentos graves em um acidente assustador durante V8 Supercars na corrida de sábado em Phillip Island.


    Na 11 ª volta da corrida de 28 voltas, Premat perdeu o controle e saiu de circuito, deslizando impotente pela grama, antes de voltar a entrar na linha do traçado e colidindo com Courtney. 
     A parte traseira do carro de Premat bateu em porta do lado do motorista de Courtney, levantando ambos os carros fora da terra.


    Premat imediatamente saltou de seu carro para auxiliar Courtney, que precisava ser puxado para fora pelo lado do passageiro.

   Courtney conseguiu saiu mancando para longe da cena com a ajuda da equipe médica e, posteriormente, foi inocentado de ferimentos graves.

    Vendo esse tipo de batida e de ter dois pilotos sem ferimentos graves é um verdadeiro teste para a segurança desses carros.

Veja o vídeo:

Um comentário:

  1. Que paulada!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas a porrada do ano pra mim foi na Daytona 500 no início deste ano, na NASCAR Nationwide

    http://www.sportingnews.com/nascar/story/2013-02-23/daytona-nationwide-crash-fans-injured-will-daytona-500-be-delayed-kyle-larson-fe

    ResponderExcluir