terça-feira, 2 de abril de 2013

'Nave' para Pikes Peak 2013!





     O carro 'LoveFab' fez uma 'subida à montanha' difícil em Pikes Peak 2012. Durante a qualificação no dia dois, proprietário e piloto profissional Cody Loveland saiu da pista com seu carro 'força-livre' a cerca de 98 quilômetros por hora. Mas não desanimou, com algumas costelas machucadas e alguns painéis da carroçaria do carro quebrados, o  'LoveFab' está voltando para a subida de montanha, para 2013, e este ano, está trazendo a Garrett - fabricante de turbos como patrocinador.

     A 'nave' de  Lovelan é oficialmente chamadode  "Turbo Garrett / LoveFab Pikes Peak Enviate" e é baseado em um (Honda) Acura NSX. Todos os componentes japonesesda suspensão foram trocados por Cody Loveland  e re-construídos com peças especiais.

 Com cárter seco LS1 V8, chassi tubular em aço-chromo-molibidênio e uma carroçaria em fibra de carbono, o carro é tão selvagem como eles querem. Com cerca de 362kg de torque e uma peso de menos de 900kg, a máquina deve dar retorno a seu patrocinador 'na montanha' .     A equipe está prevista para começar a testar a partir de maio. Você pode conferir uma rápida entrevista com Loveland no vídeo abaixo, juntamente com o comunicado de imprensa.

Veja o vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário