sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Nascar ao vivo!

























Já que a gente não pode confiar na FOXTEBOL BRASIL, o 

Fabio J. Risso Roque publicou no Facebook uma Lista De Stream Para Assistir a NASCAR !
Texto do Fabio:
Como todos sabem a foxsoccer não está ajudando os fas da NASCAR é bem provavel que não transmita varias corridas como acompanhamos todas categorias Sprint, Nation, Truck segue abaixo uma lista de Streams para que possamso assistir as corridas On Line, se você conheçer outro link ou site diferente por favor poste o link no comentario deste documento que incluirei o mesmo aqui! Obrigado!


5 comentários:

  1. Fabiani C Gargioni #272/23/2013 2:41 PM

    Estava assistindo agora 14:30 e o foxsoccer anunciou pra daqui à pouco a transmissão da NATIONWIDE p/ às 15:00 de hj e 14:00 de amanhã a SPRINTCUP, tomara que não inventem um jg qualquer pra atrapalhar, mas falando em soccer eu tbém sou COLORADO Lacombe eu vi hj que tu tbém é que bom,minha família é toda aí do RGS meu pai é todo orgulhoso por ser de Guaporé. Gostei muito do teu blog e quero acompanhar diariamente. Vou encher o saco aqui todo dia adorei o conteúdo, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Fabiani C Gargioni #272/23/2013 4:08 PM

    Errei Lacombe, amanhã a SPRINTCUP tbém vai ao ar às 15:00hrs!!!

    ResponderExcluir
  3. vai passar a sprint em bristol?

    ResponderExcluir
  4. Watch Online Tv Channels: Live Sports Streaming, Indian, Pakistani, UK, USA Channels & Cricket Streams,Watch Live Tv Channels,Sports events,Football matches,Soccer,Cricket channels,Basketball,NBA,NFL streaming free online.Free Indian & Pakistani Tv,UK,Usa Channels free @
    www.onlinelivetvchannel.in
    www.onlinelivetvchannel.in
    www.showspoint.com
    www.showspoint.com

    ResponderExcluir