quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cara-de-pau!

    

     A Hyundai continua 'sacaneando' o consumidor na publicidade!
Depois de várias 'barbaridades' publicitárias que a Hyundai já fez no Brasil como insinuar que o I30 possuía tecnologia BMW, que a Tucson era o carro mais vendido dos US e que o Azera ou o Sonata foi escolhido o carro do ano nos US, agora essa. 



     

     Saiu hoje nos jornais de Porto Alegre a nova publicidade do I30 novo, no anúncio em destaque diz: 'mais  potente e econômico' o que subentende-se que o novo carro é mais potente e econômico que a versão anterior, pois pasmem, em um pequeno destaque na parte inferior do anúncio diz: 'mais potente e econômico da categoria'... o que nem sabemos se é realmente verdade!


     Só para constar:
                                   I30 velho:  2.0 16V DOHC CVVT de 145 cv de potência

                                   I30 novo: Gamma 1.6 FFV Flex, de 4 cilindros, DOHC, 16 válvulas, S-CVVT,  potência 128 cv quando abastecido com álcool e 122 cv com gasolina (a 6.000 rpm).

     Uma coisa que eles não disseram é que ficou bonito demais! Principalmente a traseira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário