domingo, 16 de dezembro de 2012

Zeeeeebra!

Deu 'zebra' na ROC!




     Romain Grosjean França levantou a taça na Race Of Champions depois de uma vitória sobre a lenda de Le Mans Tom Kristensen!
      Os veteranos de F1 Michael Schumacher e David Coulthard caíram nas semi-finais.
     O campeão mundial de F1 2012 Sebastian Vettel caiu por batida nas quartas de final pelo segundo ano consecutivo.

   O piloto francês de Fórmula 1 Romain Grosjean teve um desempenho impressionante para eclipsar 15 colegas de automobilismo e vencer a corrida dos campeões em uma noite de emoções no Estádio Rajamangala de Bangcoc.

     Após a vitória da equipe da Alemanha sobre a França na noite de sábado, muitos dos maiores nomes do automobilismo lutaram um contra o outro em uma variedade de carros diferentes.

     No final Grosjean venceu Tom Kristensen na melhor-de-três da Grande Final para tornar-se Campeão dos Campeões pela primeira vez. Kristensen, que também alcançou o título no último ano, estava correndo atrás de sua primeira vitória individual do título Campeões, mas ele foi impedido pelo jovem francês, que venceu ambas as baterias para selar a glória.

     Grosjean disse: "Isso é o que eu chamaria de um dia louco! Ficou um pouco difícil na fase de grupos, mas eu consegui passar por isso. Então, eu tive que enfrentar Sebastian Vettel na quartas-de-final, antes de Michael Schumacher na semi-final - os dois alemães que bateu nos ontem ROC Nations Cup final. Então eu tive a final com Tom. Nós tivemos uma boa história neste evento e eu corri ele antes, então foi bom para enfrentá-lo na final. Eu tenho um pouco de sorte extra para estar no carro certo no momento certo, mas me senti bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário