segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Por que chora esse rapaz?

Atenção, essas duas frases não são minhas! São do @NandoJRocha via twitter!

- Massa ficou na poeira, não passava mais ninguém, era n°2 na Ferrari. Faltava uma coisa pra ser Rubinho: chorar no pódio. Não falta mais!



-----------------------
   Agora esse pensamento é meu: 

        Felipe não tem razão para chorar de alegria, muito menos de tristeza! 

     Não preciso explicar, apenas digo que piloto não pode ser 'bonzinho', piloto para ser 'bom piloto' 'caçador de títulos' tem que ser ambicioso, 'confiar no taco', acreditar que é, e que pode 'andar na frente' de qualquer companheiro de equipe, ser malvado suficiente para causar medo nos adversários, impor respeito na hora das divididas sem bater, tem que ser 'sacana' como centroavantes goleadores, 'bandido' como grandes zagueiros e volantes do futebol, tem que reclamar com a equipe e 'encher o saco' do chefe de equipe para melhorar o carro sempre, piloto não pode ser exemplo de bom garoto, de 'filhinho de papai', esses nunca foram campeões mundiais de F1!

     Imagine voce que está lendo isso, voltando da praia num feriadão, emocionado e chorando, por um motivo forte e com razão, será que tu vais dirigir como deves? 
     Será que não vai provocar um acidente? 

     Agora imagine um piloto de F1 com os 'nervos à flor da pele', emocionado andando a 330 km/h!

     Piloto que chora no pódium quando chega em terceiro lugar, seja qual for o motivo, mostra algum tipo de fraqueza e abre espaço para diversos tipos de especulações , além de 'queimar' a sua imagem com patrocinadores, ninguém quer ver a 'sua' marca chorando!

     Pare de chorar e acelera Felipe, bom piloto sempre soubemos que tu és!


3 comentários:

  1. Ricardo Baldino11/27/2012 7:58 AM

    Beto, vou junto contigo lá pra 3. Mas por dentro certo?

    ResponderExcluir
  2. Ricardo Baldino11/27/2012 8:06 AM

    O Massa ao longo da carreira perdeu todo ``respeito`` que os pilotos tem por um piloto vencedor.

    ResponderExcluir
  3. pelo menos até agora todo brasileiro que correu pela Ferrari, acaba chorando de desespero mesmo ! com Rubinho foi a mesma coisa e agora com o Massa !!! choram, por não conseguir nada, nada e nada, a não ser posto de pau mandado ! nada por se sujeitar a ficar calado e cumprir ordens que chegam a ser humilhantes para um piloto de F1, dito pelo próprio Felipe Massa ... "não sei se algum piloto faria o que eu fiz de permitir que retirassem meu lacre para perder posições no GRID".... tem que chorar mesmo Felipe Massa ... DE VERGONHA !!!!voce é mais um que está manchando o nome de Pilotos de verdade que correram na F1 e que construiram seus pilares com muito suor, dedicação, imposição como Piquet, Senna e etc ... alguns deles choraram sim como voce, mas foram lagrimas de CONQUISTA e EMOÇÃO de terem conquistado o lugar mais alto do Automobilismo Mundial, algo que voce Massa e alguns outros nunca irão conseguir chegar nem perto .... faça como o Rubinho venha correr aqui de Stock Car, ou de Fiat Linea, essas são categorias para voces, quem sabe conseguem ganham alguma coisa ......CHUPA Ferrari,CHUPA Alonso e chora mesmo Massa !!!!!!!!!!!! viva Vettel tri campeão por mérito e competência .....
    Grande abraço a todos e parabéns pelo BLOG !
    JR.FEL
    www.jrfelblog.blogspot.com

    ResponderExcluir