quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Pessoal,

Pessoal,

                 sendo um apaixonado por carro e corridas de carros, criei esse blog para ter um espaço onde possa postar minha opinião sobre os assuntos do esporte e divulgar o automobilismo em geral, sem censura!
                 Para quem ficou curioso, o nome do blog The racing bugler! é uma tradução literal de 'O Corneteiro das Corridas!', e é isso que eu sou e vou fazer, dar palpites sobre tudo e todos nas corridas de automóveis independente se for do agrado ou não da maioria, como sou 'das antigas' e bastante conservador, acostumem-se com minhas críticas e 'cornetadas' nas regras e principalmente na administração das categorias do automobilismo atual!
Acreditem que minhas críticas e elogios não serão com fundo de maldade, muito menos pessoais ou com segundas intenções, serão apenas em prol do esporte!

Abraço a todos e divirtam-se!

Roberto Lacombe

PS: Aquele 'rato malvado' que aparece no lugar da minha foto é o RAT FINK by ED ROTH, que não sabe quem é e o que ele significa que 'jogue no Google'...

Nenhum comentário:

Postar um comentário